domingo, 6 de janeiro de 2013

Keegan Allen fala sobre a traição de Toby em Pretty Little Liars


Keegan Allen fala sobre a traição de Toby em Pretty Little Liars


No ano passado, nós descobrimos que Keegan Allen fazia parte do “-A” team em Pretty Little Liars, e isso chocou a todos nós.
O ator de 26 anos, sentou-se com a Teen Vogue para responder algumas perguntas sobre a mudança do “bom garoto” e o que poderá acontecer na segunda metade da terceira temporada. Confira:

Indo de bom para mau: “Nós temos escritores brilhantes. Todo mundo, de Marlene King, quem desenvolveu a série, Sara Shepard, quem escreveu os livros, até Oliver Goldstick, que é quem comanda a série, eles todos fazem coisas muito interessantes e isso é tirado dos ossos de seus escritores e ficções preferidos. Com a “storyline” (história do personagem ao longo da série) de Toby, eles tiraram da melhor história de todas para a história do traidor. E você não pode só trair dentro do mundo de Rosewood, você tem que trair os telespectadores. Toby era a bússola moral da série, eu fiquei chocado.”

Sobre manter tudo em segredo: “Eu sabia sobre isso fazia bastante tempo. Eu não podia dizer a minha mãe, eu não podia contar pra ninguém! Nem mesmo para a Lucy Hale! Ela veio ao set um outro dia e ficou tipo ‘O que está havendo, pessoal?’ Porque sendo o pequeno fogo de artificio que ela é, ela iria tentar descobrir sobre isso. Ela veio no dia que nós gravamos a revelação. Eles filmaram Tyler (Caleb), eu e Lindsay Shaw (Paige) nos moletons pretos dando aquela volta final. Ela ficou ‘Quem irá ser –A?’ E eu tive que dizer ‘Eu realmente não sei.’”

Sobre partir o coração de Troian Bellisario: “Ela vai descobrir do jeito mais doloroso. Mesmo quando eu estava gravando, eu fiquei tipo ‘Wow, eu estou tão chateado com o meu personagem.’ Troian está muito bem, mas ficou tipo ‘Só nem olhe pra mim.’”

Tradução e adaptação: -AO Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário